"Missões, deveres editoriais, a prática de violão, etc - todas essas atividades mantê-lo ocupado durante todo o dia, mas ele ainda é um jovem confiável, oferecendo muito apoio para a Divisão de 9". - Tite Kubo
Shuhei Hisagi (桧 佐 木 修 兵, Hisagi Shuhei) é o tenente da Divisão de 9, anteriormente sob o capitão Kaname Tosen e atualmente sob o capitão Kensei Muguruma.
Aparencia
Shuhei Hisagi é um homem alto e magro construído com escuros olhos cinzentos e cabelo preto curto e três cicatrizes em linha reta sobre o seu olho que levam até sua bochecha direita (adquirida durante um ataque passado oco). Ele também tem o número "69" tatuado em sua bochecha esquerda (inspirado por Kensei Muguruma, que o salvou de um Hollow quando era jovem), bem como uma tatuagem azul-listrado que atravessa sua bochecha esquerda e sobre a ponte de sua nariz. Ele veste uma gargantilha em torno de sua garganta e braçadeiras correspondentes em ambos os braços. Estes têm propriedades explosivas, como visto em sua luta com Findorr Calius. Hisagi veste uma Shihakushō sem mangas, e tem seu lugar-tenente insígnia preso ao seu braço esquerdo. Voltar quando ele perguntou Tosen para removê-lo como um oficial sentado, ele usava uma túnica com mangas Shinigami e não tinha a tatuagem azul-listrado. Durante seus dias de academia, cabelo Hisagi estava muito mais tempo, pendurado ao pescoço nas costas e aproximando o queixo na frente.
Dezessete meses após a derrota de Aizen, Hisagi mudou o seu penteado, deixando cair os cabelos contra o seu rosto e descendo perto de seus ouvidos.
Personalidade
Hisagi é um indivíduo extremamente madura e calma, um estado que é um pouco em desacordo com sua aparência um tanto punk-like. Ele geralmente assume a responsabilidade e tende a evitar a violência, quando possível. Ele parece ser virtuoso, muito parecido com a imagem de seu capitão, seus pontos de vista muitas vezes coincidem até é revelado que Kaname Tosen é um subordinado de Sōsuke Aizen. Depois Tosen trai a Soul Society com Aizen e Ichimaru, Hisagi forma uma amizade com ex-amigo de Tosen, Sajin Komamura, com os dois resolver para abrir os olhos Tosen para a verdade. Ele é frequentemente visto na companhia do tenente-3 ª Divisão, Kira Izuru. Ele vem da classe mais baixa, mas quando ele é pressionado por dinheiro, ele está pronto para confiar em qualquer fonte de alimento livre disponível, incluindo aquela fornecida por alguém tão obtusa e arrogante como 2 ª Divisão tenente Marechiyo Ōmaeda.
Hisagi afirmou que ele não gosta da forma de liberação de sua Zanpakutou de Shikai, pois parece algo destinado a "colher a própria vida". Ele também teme o poder de sua espada, porque para ele, é algo de um sinal de respeito à batalha pela justiça, bem como uma prova da verdadeira força do caráter da pessoa. Esta filosofia é ensinada a ele por seu ex-capitão, dada a este último "seguir o caminho com o mínimo derramamento de sangue" credo, indicando uma proximidade razoável entre os dois. Parece também que, enquanto luta, ele se torna uma pessoa mais escura e busca medo no seu inimigo durante a batalha.
Na ausência de Tosen, não só a liderança de sua divisão pesam sobre ele, mas também a posição editorial chefe da Seireitei Comunicação. Em pouco tempo livre que ele tem, ele gosta de praticar em uma guitarra que ele encontrou em uma de suas missões para o mundo humano e trazido de volta à Soul Society. Como membros de sua divisão encontrar sua prática irritante, ele tende a fazê-lo nas montanhas de Rukongai. Ele recebe a devida orientação, finalmente, no manuseio do instrumento de Yasutora Sado após a invasão Ryoka. Ele sonha em começar uma banda. Ele publicou um artigo de série no Seireitei Comunicação, intitulado "Por favor, Ensina-me! Shuhei Sensei!", Mas nunca conseguiu popular, e foi cancelada depois de ter publicado três lições sobre a Sociedade da Shinigami e Alma [6]. Ele também é o autor deste lado, que mão, a mão lá e adeus para o ontem é-me. [7] Sabe-se também que ele cozinha bem e sua comida favorita é Viena salsicha, enquanto ele ouriços do mar não gosta.
Historia
Aproximadamente 100 anos antes de a linha da história atual, um jovem Hisagi e vários de seus companheiros foram vítimas de um ataque de Hollow em Rukongai. Felizmente, não demorou muito até que eles foram salvos por Kensei Muguruma e da Divisão de 9. Depois de derrotar o Hollow, Kensei tentou animá-Hisagi-se (embora com um sorriso um pouco assustador e forma exigente) e perguntou seu nome. Foi quando viu Hisagi Kensei "69" tatuagem em seu peito e adquiriu a inspiração para obter a mesma tatuagem em seu rosto.
Hisagi já era um Shinigami famosa mesmo antes de se tornar um oficial sentada. Ele começou a fazer missões com o Gotei 13, quando ele ainda era estudante da Academia Shinigami. Durante seu último ano de estudo, Hisagi e dois de seus colegas de classe, Kanisawa e Aoga, foram designados para conduzir uma aula de campo na execução do Konso com Classe de caloiro One, a classe que Renji Abarai Kira Izuru, Hinamori Momo e eram membros. Tudo ia bem até o final da aula, quando um grupo de Hollows enormes levou a classe de surpresa. Como ambos Kanisawa e Aoga foram mortos, Hisagi ordenou que todos os calouros a correr e tentou afastar as cavidades se até que a ajuda chegou. No entanto, ele foi rapidamente dominado, de ser ferido no olho direito, e teria sido morto se Renji, Izuru e Momo não tinha voltou-se para ajudar. Felizmente, o capitão Sōsuke Aizen e Gin Ichimaru tenente chegou a tempo de salvá-los todos. Kira mencionou que Hisagi reprovado no exame de admissão para a academia duas vezes. No entanto, seu talento lhe permitiu tornar-se um oficial sentado na Gotei 13 sem ter que passar por testes adicionais no final.
Pouco depois de atingir a sua posição como um oficial sentada da Divisão de 9 pediu Tosen para encontrá-lo em uma área isolada da Soul Society. Após a sua chegada Hisagi pediu que Tosen removê-lo de sua posição como durante a prática de campo, ele não poderia efetivamente batalha como ele estava com medo. Ele explicou que fez exercícios similares no mundo real e observa que seu olho ferido direito foi um resultado direto de um desses treinos. Ele diz Tosen que desde então ele não pode resolver-se, cada vez que ele desembainha sua espada. Tosen diz-lhe que seus sentimentos de medo são a razão de ele deve se esforçar para se tornar um oficial sentada, como o poder não deve importar a um soldado, mas conhecer suas próprias limitações deveria. É o medo do Hisagi que lhe permite manter sua lâmina para aqueles que compartilham o mesmo medo. Tosen explica ainda que um homem que não teme sua própria lâmina não tem nenhum negócio de removê-lo de sua bainha. Ele diz que Hisagi se o pensamento de contratação de um adversário no campo de batalha verdadeiramente assusta a sua própria essência, então ele é um verdadeiro soldado e dentro de sua posse, ele tem algo que não tem preço e, depois disso, Hisagi foi inspirado por causa do que Tosen disse.
Soul Society arc
Hisagi é inicialmente visto como um Shinigami vários que perceber o confronto entre Ichigo Kurosaki e Jidanbō gatekeeper Ikkanzaka. Sabendo do poder do porteiro, ele apenas deixa a Jidanbō para manter os invasores fora.
Antes da execução de Rukia Kuchiki, Hisagi acompanha Capitão Tousen, Capitão Komamura, e 7 º Divisão leuitenant Tetsuzaemon Iba para enfrentar o capitão Kenpachi Zaraki da 11 ª Divisão devido à Kenpachi ajudar o Ryoka. Embora Kenpachi afirma que ele pode assumir todas as quatro e assume os outros foram em frente, ele é surpreendido ao descobrir seus oficiais assento terceiro e quinto ficaram para trás, para desafiar os dois tenentes. Na luta Hisagi, ele assume Yumichika Ayasegawa . Durante a luta, ele repreende o assento quinta para pensar um Shinigami quinta-sentada poderia derrotar um tenente. No entanto, Yumichika vira o jogo, liberando sua Zanpakutou, que era completamente desconhecido para Hisagi. A próxima vez que Hisagi é visto, ele é recolhido na exaustão e descrença, dizendo: "Eu não sabia como Zanpakutou que sequer existia ...", implicando que Yumichika usou sua habilidade Shikai real.
Hisagi é posteriormente devastada ao saber que Tosen é um traidor da Soul Society, junto com Aizen e 3 ª Divisão capitão Gin Ichimaru. Ele brevemente captura Tosen antes Aizen convoca o Negación para obter os três traidores fora da Soul Society. [13] Na sequência da retirada de Aizen em Hueco Mundo, Hisagi visita o túmulo do amigo Tosen e encontra 7 Divisão Capitão Sajin Komamura, um dos Tosen de melhores amigos. Eles juram um ao outro que eles vão economizar Tosen de si mesmo e seu senso louco de justiça. [14] Após o incidente, 10 Divisão tenente Matsumoto Rangiku vê-lo e convida-o a beber com ela e Kira, que já está desmaiado. Hisagi aceita o convite apenas para descobrir que Kira precisa de muita atenção e que Rangiku ignora-lo para que ela possa continuar a beber.
Hisagi aproxima Jūshirō Ukitake e pergunta o que ele está fazendo em um lugar como este. Jūshirō diz que ele está apenas tendo uma pequena pausa e fazer alguns passeios turísticos. Hisagi olha para ver o que ele está assistindo e manchas Orihime Inoue e Rukia Kuchiki lutando uns com os outros. Ukitake explica que eles estão treinando para o mês passado para se preparar para a guerra de inverno. Hisagi afirma que parece que eles estão se divertindo e Ukitake diz a ele que Rukia nunca foi bom em fazer amigos e se perguntou por que ela queria que ele abrir os campos de treinamento para ela. Ukitake então sorri e afirma que ele está feliz que ela era capaz de fazer um bom amigo. Perguntas Hisagi se ainda é boa para esse amigo ser um ser humano e Ukitake diz para ele não dizer coisas desse tipo. Hisagi, em seguida, pede desculpas e Ukitake diz para ele não se preocupar com isso, afirmando que ter amigos é uma coisa boa, mesmo que trilhar um caminho diferente. Ele então diz que o Ryoka que veio aqui tudo pode se tornar Shinigami quando morrem. Ukitake então muda de assunto e pergunta Hisagi por que ele veio para cá. Hisagi dá-lhe uma revista Comunicação Seireitei com um catálogo de e-mail e Ukitake pergunta por que ele viria todo o caminho até aqui para dar-lhe isso. Hisagi ignora esta questão, todavia, e começa a reclamar sobre a forma como os outros esquadrões estão fazendo tantas outras coisas. Ele então diz que ele nunca imaginou que os capitães tinham muito trabalho a fazer, já que nunca o seu ex-capitão, Kaname Tosen, entregou o trabalho para baixo para os subordinados. Hisagi, em seguida, afirma que ele deve estar indo e quando ele começa a deixar Ukitake pergunta se ele quer ficar aqui e descansar um pouco. Hisagi lembra que ele está ocupado, mas diz que a idéia de assistir a treinar duas meninas não é ruim e pede Ukitake para convidá-lo quando ele está muito ocupado, por isso ele deixa de continuar suas funções.
Arco da Cidade Karakura falsa
Quando Aizen e seu três primeiros Espada chegar à falsa Karakura Town, ele, juntamente com Ikkaku Madarame, Ayasegawa Yumichika e Izuru Kira, são cada esquerda para proteger um dos quatro pilares que mantêm a cidade Karakura real na Soul Society. Depois de matar alguns Hollows enviadas para destruir o seu pilar, ele começa uma batalha contra um dos Fracción Baraggan Louisenbairn, o Findorr Calius. [18] Durante a batalha, Hisagi nota que seu adversário está apenas lutando no nível de um oficial de quinta-sentada. Depois de fazer a declaração, torna-se Findorr satisfeito que ele tenha passado o seu "teste" e, em seguida, começa a quebrar pedaços de sua máscara, tornando-se mais forte a cada vez. Hisagi eventualmente torna-se cansado, enquanto Findorr não faz, algo que o Arrancar acha estranho: ter julgado precisamente a força de um tenente adequada.
Findorr mais tarde decide acabar com a luta pela liberação de sua Resurreccion. Com o Arrancar com a mão superior, Hisagi finalmente libera sua Zanpakutou para nivelar as probabilidades, algo que a nota Shinigami outro presente é uma ocasião muito rara. Hisagi, em seguida, fala sobre temendo sua espada, algo que Findorr não entender. À medida que a luta continua no entanto, Findorr quebra outros 10 por cento de sua máscara (90 por cento no total), que ele afirma ser o poder de um capitão. No entanto, Hisagi corta sua forma liberada pela metade, enquanto criticando sua falta de medo de seu poder, uma lição que foi ensinado por seu antigo capitão. Hisagi, agora alegando Findorr ser igual a ele, acaba com ele, enquanto ele tenta fugir. Depois, ele é alertado pela destruição de um dos pilares, levando à derrota do Ikkaku.
Ele então faz uma aparição oportuna com Izuru para salvar Hinamori do "pet" de Fracción Harribel, a Ayon, amarrando-o com as correntes de sua espada. [21] ordens Hisagi Kira para cuidar de feridas Hinamori e Rangiku Popular da. Kira relutantemente concorda e mergulha fora como Hisagi começa a batalha com Ayon. Hisagi começa enviando Hado # 11, Tsuzuri Raiden, através das cadeias de atacar Ayon. Ele cai e parece paralisado. Com esse ataque, os números Hisagi que o Kido é a fraqueza da besta. Ele corre para a besta e tenta acabar com ele. No entanto, Ayon facilmente quebra de cadeias Kazeshini e agarra-lo. Ayon, em seguida, estende a sua boca e move-se para engolir Hisagi até Tetsuzaemon Iba chega à cena para salvá-lo. Sentindo nenhuma reação de Ayon, Iba se prepara para golpeá-la. No entanto, Ayon vê-lo chegando com um olho escondido e contadores por um disparo de Cero grande, de fácil envio Iba. Ayon continua a esmagar Hisagi com o punho e, em seguida, arremessa seu corpo inerte de lado.
Hisagi é visto mais tarde deitado com o Shinigami outro ferido sendo tratado por Kira enquanto Sajin Komamura fica pela barreira como um guarda. [23] Logo após a chegada da viseira na Cidade Karakura falsa, ele fica chocado ao testemunhar Kensei Muguruma, o ex-capitão que tinha salvado sua vida quando era jovem. [24] Como Tosen e Komamura preparar para lutar, intervém Shuhei por enredamento Zanpakutou Tosen com Kazeshini e pede que ele seja autorizado a lutar também. [25] Hisagi cumprimenta Tosen e diz que ele quer agradecer-lhe, e Tosen perguntas se ele está sendo sarcástico. Hisagi continua e explica que ele quer agradecer-lhe por sua instrução, e que ele vai usar tudo Tosen ensinou-o a abrir os olhos e levá-lo de volta à Soul Society. Perguntas Tosen sua declaração condescendente e diz Hisagi que ele nunca muda. Tosen vibra sua Zanpakutou para libertá-lo da cadeia Hisagi e Hisagi endereços, dizendo que ele lhe ensinou que aqueles que não conhecem o medo não estão aptos para a batalha. Tosen reitera que Hisagi não mudou em nada, como não há sequer uma pitada de medo em suas palavras. [26]
Ele, então, está ao lado de Komamura como Tosen levanta a mão para seu rosto. [27] Há uma liberação da pressão espiritual que Hisagi e Komamura proteger-se de, com Komamura gritando para Tosen, pedindo-lhe que o fez cair tão baixo. Quando a fumaça se dissipa, Tosen está diante deles com uma máscara Hollow, causando Hisagi para lhe perguntar se isso é Hollowfication para que Tosen confirma. Quando Hisagi pergunta por que, ele é surpreendido como Tosen aparece na frente dele e corta-lhe, fazendo-o cair para a cidade abaixo. Komamura entrar em uma altercação como debater a razões de Tosen para transformar traidor. Komamura pede-lhe para dirigir a sua corrupção e Tosen vai falar, no entanto, ele é cortado quando uma cadeia envolve em torno de seu pescoço, puxando-o para trás e batendo-o no telhado de um prédio próximo. Como ele coloca sobre os escombros, Hisagi detém Tosen por sua garganta e mantém sua Zanpakutou até ele, Tosen comentários de que ele é muito leniente com ele, como os velhos hábitos custam a morrer. Hisagi concorda afirmando que o ataque não estava cheio de más intenções, pois mesmo quando a lâmina é retirada de seu estilo sempre foi nunca usar força excessiva. Ele explica que é o caminho Tosen ensinou-lhe, então ele narra a sua ex-capitão quão importante é a primeira vez que ele foi ensinado a filosofia de Tosen. Ele então pergunta como Tosen pode proferir tais palavras e depois ignorá-los. Ele pede que olhar Tosen em que ele se tornou e que impulsiona o seu medo. Tosen empala Hisagi sobre sua Zanpakutou sem dizer uma palavra e joga-lo fora do lado do telhado. Tosen, em seguida, simplesmente afirma que o seu temor para os últimos 100 anos é que ele iria assimilar com o resto do Shinigami e uma morte inútil. Ele, então, é interrompida como Komamura libera sua Bankai. [28]
Tosen está envolto em trevas e uma vez que ele limpa, ele é mostrado ter transformado em uma criatura grande, alado, como bestial. Ele abre os olhos grandes e comentários que ele pode ver Komamura. Ele se torna extático gritando ele pode finalmente ver e comenta vendo o céu de sangue, e do mundo. Ele diz Komamura que ele é mais feio do que ele pensava. Os dois amigos ex-luta, resultando em Komamura ser um golpe fatal. Quando Tosen vai acabar com ele ambos são surpreendidos como uma lâmina passa por cima da cabeça do Tosen. Hisagi está em cima de volta Tosen com sua Zanpakutou empalado em sua coluna, que, em seguida, afirma que, como ele tinha pensado, Tosen não é mais seu capitão como auto Tosen, o velho cego teria evitado um ataque desse nível com facilidade. Hisagi então libera sua Zanpakutou, usando a sua transformação para empalar-lhe pela boca. [29] Com Tosen retornou à sua forma normal, Komamura diz que ele sabia que eles iriam atravessar lâminas eventualmente, e que ele suspeita Hisagi sabia disso também. Tosen diz Hisagi que ele quer ver seu rosto, e que ele pode ver em sua forma Hollowfication. Tosen então explode, sangue projecção em todo o entulho. [30] Um mês após a derrota de Aizen, Hisagi retorna à Soul Society e começa a treinar com Renji Abarai.
Zanpakutou
Kazeshini redireciona aqui. Para o espírito manifestado que aparece no arco Tales Zanpakutou Desconhecido ver Kazeshini (espírito).
Kazeshini (风 死, Wind of Death): Em sua forma selada, a espada Hisagi se parece com uma katana regular com uma tsuba octogonal. Hisagi foi visto carregando sua Zanpakutou tanto na cintura e nas costas.
Shikai Kazeshini do.
Shikai: comando Kazeshini da Shikai é "Reap" (刈れ, kare). Quando libertado, ele toma a forma de dois Kusarigama-como armas, cada um com duas lâminas de foice, com um invertido, dando-lhe a semelhança de um cata-vento. As lâminas estão ligados a uma haste cravada amarrados em conjunto por uma cadeia longa. [53] Enquanto na forma Shikai, Kazeshini pode ser oscilado por suas cadeias em grandes círculos, permitindo que a porção de lâmina de girar como um ventilador. As cadeias são extensíveis, dando Hisagi grande capacidade variou. Kazeshini também pode ser usado para enredar a espada de um oponente, ou outras armas; Pode até imobilizar adversários. Embora ele não gosta da forma de sua arma, ele é extremamente proficiente em empunhando-los, Ele usa-los como projéteis e controla-los na faixa movendo suas cadeias, fazendo caminhos Kazeshini do imprevisível [54].
Kubikake (首 挂, "Neck-Pendurar"): uma técnica física que Hisagi pode usar jogando a cadeia de Kazeshini ao redor do pescoço de um adversário, a partir daqui ele pode puxar a corrente que pendura o estrangulamento adversário ou iludir-los jogando-os fora de equilíbrio e trazê-los para ele.
HISAGI VS FINDOR
Shuhei Hisagi vs Findorr Calius é uma batalha que ocorre no Falso Karakura Town e é um dos primeiros de uma longa série de batalhas para acontecer lá. Essa batalha envolve o tenente da Divisão de 9, Shuhei Hisagi, enfrentando um dos Fracción Baraggan Louisenbairn, o Findorr Calius, em uma luta para defender um dos quatro pilares.
Prólogo
Shuhei Hisagi é atribuído a defender um dos quatro pilares que mantém Karakura Town na Soul Society. Depois de Hisagi facilmente despacha um Hollow ataca o pilar [1], Baraggan Louisenbairn envia quatro de seus Fracción para atacar esses locais. [2] O Fracción chamado Findorr Calius chega no local Hisagi e lhe pergunta o que ele tem posição no Gotei 13. Hisagi se apresenta, dizendo que ele é um tenente e Findorr afirma que ele vai lutar nesse nível, em seguida. [3]
Batalha
Os dois golpes de câmbio, mas Hisagi está confuso sobre declaração anterior Findor, notando que seu poder não é maior que seu oficial assento 5 e Findorr diz que ele está correto. Ele explica para ele que era um teste para ver se ele poderia avaliar corretamente seu poder como se ele não fizer isso, ele não seria capaz de dizer se ele estava lutando a nível tenente. Hisagi é confundida por esta declaração já que ele fez parecer como se houvesse uma maneira para ele lutar ao seu nível e Findorr diz-lhe novamente que ele é correto. Findorr quebra uma pequena parcela de sua máscara e Hisagi ataques enquanto alegando que ele está agora no nível 4 de um assento. Ele, então, quebra outra pequena parcela de sua máscara, ataca Hisagi mais uma vez, e agora afirma que ele é forte como um assento 3. Findorr então decide romper quase toda a sua máscara, deixando apenas a área ao redor de seu olho direito coberto e afirma que ele é agora tão poderoso como um tenente. [4]
Findorr ataca Hisagi e manda-o colidir com a cidade abaixo. Ele então move sua Zanpakutou em Hisagi mas ele bloqueia o ataque com sua Zanpakutou própria enquanto Findorr lhe diz que este é reiatsu um tenente e do poder. Em seguida, ele domina Hisagi e é capaz de fazer um pequeno corte em seu ombro direito, dizendo-lhe que esta é uma espada de tenente. Ele, então, rapidamente dispara uma saraivada de ataques em Hisagi e é capaz de enviá-lo voando em direção a um pólo, mas Hisagi ganha terreno na pole e volta a lutar contra o seu adversário com bastante força que destrói a pole. Como Hisagi voa em direção a ele, Findorr faz uso de Sonido para comparecer perante Hisagi e envia-lo para alguns escombros. No entanto, Hisagi imediatamente se levanta e vai para atacar Findorr novamente, mas seu golpe é facilmente bloqueado por Zanpakutou do Findor. Hisagi, em seguida, desliza pelo chão e balança sua Zanpakutou em pernas Findor, mas ele se esquiva e Findorr equilibra-se no chão com sua Zanpakutou própria. Hisagi vai atacar com sua Zanpakutou de novo, mas esse golpe é bloqueado também. [5]
Os dois então tomar sua batalha para o ar e golpes de câmbio, mas a velocidade Findor é demais para Hisagi como ele é capaz de fazer um pequeno corte em volta do Hisagi. Findorr então dispara um Cero no Hisagi, mas ele é capaz de evitar isso. No entanto, Findorr diz que é inútil e dispara uma saraivada de Balas para ele. Hisagi tenta se esquivar de todos eles, mas ele acaba sendo um tiro no estômago por ele. Findorr ri e diz-lhe que este é o seu nível de reiatsu tenente, Cero e Balas. Como respirações Hisagi fortemente, Findorr pergunta como ele está sentindo e observa que ele está olhando cansado. Findorr então aparece diretamente na frente de Hisagi com Sonido e diz-lhe que é tempo que ele levar a sério. Ele bate Hisagi na cabeça com o cabo de sua Zanpakutou e chuta longe. Hisagi tenta usar Shunpo a aparecer logo atrás Findorr e tenta balançar sua Zanpakutou para baixo sobre ele, mas Findorr pega seu braço antes que ele possa fazer nada. Findorr afirma que esta é a velocidade de um tenente e pergunta se Hisagi é natural que um tenente para obter este desgastado enquanto lutava contra um tenente do companheiro. Ele então joga Hisagi para a cidade abaixo, enquanto ao mesmo tempo gravar um Bala para ele. Findorr então usa Sonido para goe até sua localização. [6]
Findorr diz Hisagi que ele parece exausto demais para lutar alguém no mesmo nível que ele e ele lhe pergunta o que ela poderia significar. Hisagi pergunta se ele está dando a entender que ele não está no mesmo nível que outros tenentes e Findorr diz que ele é correto, mas observa que ele pode estar errado se ele calculou mal o poder do Gotei 13 em si. Hisagi pede para ele parar de chamá-lo de tenente e reitera que seu nome é Shuhei Hisagi. Findorr pede desculpas por não seguir a etiqueta e afirma que seu nome é Findorr Calius. Ele então diz que ele vai terminar com o método que o Gotei 13 prefere, que está cortando-o. Findorr entra em seu Resurreccion, Pinza Aguda e observações Hisagi, para si mesmo que este é o que um Resurreccion parece. Findorr afirma que ele é bem informado e Hisagi avisa que ele está cometendo um grande erro ao pensar que o Arrancar são os únicos que têm informações sobre o seu inimigo. Findorr diz que ele acha que nada do tipo e logo divide parte do edifício que Hisagi está com o braço. Findorr diz que ele estava certo em ter velocidade suficiente para evitar o ataque e seguir o seu Sonido para que Hisagi diz para ele parar afirmando que ele está correto. Ele então move sua Zanpakutou em Findorr mas ele bloqueia o golpe com o braço. [7]
Findorr explica a Hisagi que a vida é cheia de problemas difíceis e que por causa do que todos gostariam de obter respostas como muitos correta quanto puderem para que pudessem sobreviver. Hisagi zomba de sua atitude de acreditar que ele vai ser o único a dar as respostas certas para as pessoas. Ele então tira a braçadeira e ela explode na frente de Findorr mas ele bloqueia o ataque com o braço. No entanto, Hisagi usa esta oportunidade para usar Bakudō # 62. Hyapporankan quais os pinos Findorr para a parede de um edifício. Hisagi tenta acabar com ele, mas Findorr é capaz de libertar o braço e lançar um jato de água sob pressão de alta para ele. Ele perde, mas acaba cortando alguma coisa no meio que Hisagi avisos. Findorr diz que ele não deve tirar os olhos de seu oponente e dispara mais fluxos de água que eventualmente envolventes de Hisagi. No entanto, Hisagi libera sua Zanpakutou, Kazeshini, e é capaz de libertar-se com ele. [8] Findorr lhe pergunta se esta é sua Zanpakutou e Hisagi confirma-lo, mas observa que ele não gosta, porque sua forma faz com que pareça é destinado a colher vidas. Hisagi vai então para atacar seu oponente. [9]
Hisagi faz um pequeno corte sob o olho esquerdo do Findor. Ele então move sua Zanpakutou para ele, mas se esquiva Findorr, fazendo parte de trás do edifício Findorr para ser destruído. Antes Findorr pode contra-atacar, Hisagi aparece bem atrás dele e balança sua Zanpakutou em cima dele. Findorr bloqueia o ataque com o braço esquerdo e balança o braço direito o rosto de Hisagi, mas ele se esquiva isso caindo na cidade. Findorr tenta impedi-lo de fugir, mas Hisagi puxa a corrente na sua Zanpakutou para baixo fazendo com que a outra metade de sua Zanpakutou para atacar Findorr por trás. Como Hisagi balança sua Zanpakutou no ar, ele diz Findorr que ele não pode ler seus movimentos de armas e pergunta se ele está com medo. Findorr diz que ele não é e balança o braço a Hisagi mas ele se esquiva do ataque. Hisagi admite para ele que ele está assustado e Findorr lhe pergunta se é por causa de sua arma e diz que ele vai acordá-lo. Findorr depois divide parte de sua máscara, deixando apenas uma pequena parte dele sob seu olho direito, e afirma que ele é agora o capitão de nível de classe. No entanto, Hisagi balança sua Zanpakutou para trás, fazendo com que a fatia do braço direito Findor verticalmente ao meio. Hisagi diz que ele é ignorante por não temer seu próprio poder ou a dos inimigos e diz que ele foi ensinado a acreditar que se você não teme a espada, o não é digno de segurar um. Findorr está irritado com isso e Hisagi aparece atrás dele e diz-lhe que já que ele está finalmente começando a sentir medo, eles podem ser considerados do mesmo nível. Hisagi balança sua Zanpakutou para ele, matando-o, e ele afirma que seu poder não estava nem perto do que a de um capitão.
HISAGI VS KAZESHINI
Shuhei Hisagi vs Kazeshini é uma luta que tem lugar durante a Rebelião Zanpakutou entre o tenente da Divisão de 9 e seu espírito Zanpakutou.
Prelúdio
Shuhei Hisagi tenente da Divisão de 9 fica de guarda fora de um portão na Soul Society, com dois de seus subordinados. Seus subordinados saber onde os espíritos Zanpakutou desapareceram para, para que Shuhei teoriza que pode realmente ter revertido para os seus formulários de espada. Ele repreende-los, dizendo-lhes estar em guarda, como ele percebe o sussurro do vento. De repente, uma forma que se move rapidamente parece que procede de reduzir os dois subordinados. Ele observa em surpresa, como as piscinas de forma sangue em torno de seus corpos Shuhei conta a forma de esperar, como ele reconhece a natureza das feridas entregues a seus subordinados. Como a forma começa a se dissolver, ele amaldiçoa natureza astuto Kazeshini, aos quais ele confirma que, louvando a observação Shuhei. [1]
Batalha
Shuhei se esquiva de uma greve de Kazeshini, que o persegue através de um edifício. Shuhei comentários sobre a velocidade da lâmina Kazeshini, como sua Zanpakutou usa isso como um desvio para atravessar na frente dele. Ele percebe as pás em movimento rápido, esquivando-se de imediato como ele cair no chão com segurança. No entanto, ele tropeça como golpes numerosos Kazeshini blade tratou dele ferimentos graves. Kazeshini cacareja perversamente, comentando que ele finalmente cortou o mestre Shinigami. Ele reverte à sua forma materializada, afirmando que Shuhei não é nada sem ele. Declaração Shuhei refuta Kazeshini, dizendo-lhe que seu poder vem dele. À medida que o Kazeshini em relação a ele, ele explica que não sabe o que seus instintos são, para que Shuhei lhe pergunta por que ele deixou o seu mestre. [1]
Kazeshini diz que ele ouviu uma voz, uma voz que lhe disse para seguir seus instintos. Ele vai mais longe e dizer que seu mestre não sabe o que ele deseja. Kazeshini zomba dele, dizendo-lhe que suas lâminas são perfeitos para colher vidas. Mais tarde, Shuhei está sendo executado através de uma floresta densa, como Kazeshini continua a persegui-lo, provocando a partir de cima, indicando que a corrida é tudo o que ele é capaz. Kazeshini então arremessa sua espada para ele, que usa Shunpo se esquivar do ataque, caindo em um galho de árvore nas proximidades. Shuhei afirma que Kazeshini quase discerniu sua localização, para que a Zanpakutou se pergunta se ele tem tempo para tal uma pausa longa. Ele lança sua lâmina em Shuhei, mais uma vez, desta vez bem sucedido em sua investida, como ele consegue cortar seu antebraço, para o Shinigami de surpresa. Ele pousa no meio da clareira, e perguntas maneira sorrateira Kazeshini de luta, a qual ele afirma que ele não se importa como ele luta. Kazeshini lhe pergunta o que isso tem a ver com a vida ea morte, quando Shuhei diz ele, não é como ele faz as coisas. [2]
Kazeshini explica o seu único propósito de Shuhei, e que ele não se importa como seus ex-wielder lutas. Shuhei diz que ele sempre pensou e Shinigami Zanpakutou foram feitos para trabalhar juntos, como Kazeshini joga sua espada para ele mais uma vez, que ele desvia. No entanto, o segundo segmento da lâmina dispara pela direita, pegando-o desprevenido, enviando-o ao chão. Ele se levanta, como Kazeshini diz que ele termina a vida, e que ele fez um contrato com Shuhei para que ele pudesse ser usado para esse fim. [2]
Shuhei finalmente resolve-se, acreditando que está além Kazeshini ajuda. Ele afirma que ele não se importa se sua Zanpakutou é quebrado e Kazeshini desaparece para sempre. Kazeshini concorda, aparecendo de repente atrás de Shuhei, o envio de sua lâmina hurtling em seu antigo mestre. Shuhei começa desferiu um grande golpe contra o peito, mas ele desvia o golpe fatal no último segundo, caindo ao chão, como Kazeshini lambe os lábios com sofreguidão.
MUITO LEGAL ELE
ResponderExcluir